|

Azul recebe certificação da European Aviation Safety Agency (EASA)



Azul recebe certificação da European Aviation Safety Agency (EASA) ...

São Paulo, março de 2016 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu, recentemente, mais uma importante certificação em reconhecimento à qualidade de suas operações. Concedido pela European Aviation Safety Agency (EASA), uma das instituições mais importantes da comunidade europeia, este processo de certificação é obrigatório a todas as companhias que voam por territórios europeus – a Azul iniciará operações em Lisboa (Portugal) ainda neste semestre.

“Esta certificação é a garantia de que nossas operações são seguras e de qualidade. Já temos o certificado da FAA (Federal Aviation Administration) e agora o da EASA, que também servirá de passaporte para as atividades em Lisboa. É um reconhecimento extremamente importante e, por isso, fica o agradecimento ao empenho das equipes envolvidas neste processo, que trabalharam de forma impecável para mais esta conquista”, enaltece Flávio Costa, vice-presidente Técnico-Operacional da Azul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, um número superior a 900 voos diários, mais de 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2016, foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo pela Official Airline Guide (OAG). No ano anterior, foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented