|

ANAC lança WhatsApp Notícias



ANAC lança WhatsApp Notícias ...

Brasília, março de 2016 – A ANAC lançou, ontem (16/03), novo serviço de informação para os jornalistas, o WhatsApp Notícias. Os jornalistas que se cadastrarem no mailing do WhatsApp Notícias ANAC receberão uma mensagem de texto individual avisando quando a ANAC divulgar um novo conteúdo, além de receber o link para a notícia no site da ANAC.

A iniciativa tem por objetivo garantir aos jornalistas agilidade e rapidez no acesso e visibilidade das notícias produzidas e divulgadas pela Agência, tendo em vista a ampla demanda de informações de diversos veículos de comunicação.

Para se cadastrar é fácil, basta encaminhar para o e-mail jornalismo@anac.gov.br o telefone celular de contato no qual deseja receber o conteúdo produzido pela ANAC em tempo real! O assunto do e-mail deve ser “Cadastro WhatsApp Notícias”.

IMPORTANTE: O novo serviço não funcionará como canal para apuração de pautas e não substituirá o envio de conteúdo para os jornalistas cadastrados no mailing da Agência. O serviço WhatsApp Notícias ANAC é apenas um facilitador na transmissão de notícias e não funcionará como grupo. Solicitações de pautas, informações e dúvidas continuarão sendo sanadas pelos canais de comunicação atualmente vigentes: os telefones da Gerência de Imprensa da ANAC (61 3314-4491/4493/4494/4498) e o e-mail (jornalismo@anac.gov.br).


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented