|

Passageiros voando em business class agora podem fazer o check-in no lounge da Air Canada no Aeroporto Toronto Pearson



Passageiros voando em business class agora podem fazer o check-in no lounge da Air Canada no Aeroporto Toronto Pearson ...

A Air Canada está aprimorando a experiência dos viajantes Premium, que agora contam com uma nova área de check-in para a Business Class. O espaço fica dentro do lounge da empresa no Aeroporto Toronto Pearson.

 “A Air Canada está muito satisfeita em oferecer este cuidado extra aos passageiros Premium, incluindo um rápido check-in e serviços de concierge - ambos estão disponíveis no lounge da empresa em seu hub global em Toronto Pearson. A competição para o tráfego Premium é intensa, e estamos respondendo às expectativas deste segmento de mercado oferecendo uma confortável e conveniente experiência no aeroporto”, disse Benjamn Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

“Como a única transportadora canadense a oferecer uma cabine Business Class, a Air Canada já é a empresa preferida de 86% dos viajantes de negócios do Canadá. Além disso, somos reconhecidos como a única transportadora internacional com quarto estrelas na América do Norte. As inovaçōes marcam a evolução dos serviços Premium da Air Canada, como a nossa nova geração de cabines de aeronaves,  os remodelados Maple Leaf Lounges e o novo serviço de check-in - o Business Class Check-in.”

A empresa também planeja melhorar o serviço de check-in prioritário em Vancouver, Montreal e Calgary. Em adicional ao Business Class Check-in, a Air Canada recentemente introduziu uma série de inovaçōes, como a renovação dos Maple Leaf Lounges e uma parceria com o renomado chef canadense David Hawksworth, que assina o menu da International Business Class e dos Lounges.  Estas mudanças incluem também o check-in e embarque prioritários, a renovação das cabines da frota de longo alcance, as suítes com camas que reclinam totalmente na International Business Class e um refinado frequent flyer program, o Altitude.

O Business Check-in está localizado no antigo Corredor 1, na área de embarque do Toronto Pearson. O serviço está disponível para todos os passageiros da Business Class, para os participantes do programa Altitude 50k e os membros do programa Star Alliance Gold. Dentro do Business Class Check-in tem uma área dedicada aos clientes Super Elite 100K, assim como o atendimento de concierges, disponível para passageiros elegíveis.  Outros viajantes, com acesso a serviços prioritários, continuam com o check-in exclusivo no Corredor 3 -para viagens domésticas, e no Corredor 5 - para viagens internacionais.

Para mais informaçōes consulte http://www.aircanada.com/en/news/160120.html.

Sobre a Air Canada:
A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, atendendo mais de 200 destinos nos seis continentes. A empresa é uma das 20 maiores companhias aéreas do mundo, e serviu mais de 41milhões de clientes em 2015. A Air Canada oferece voos regulares diretos para 63 cidades canadenses, 52 destinos nos EUA e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é uma das fundadoras da Star Alliance, a maior rede de transporte aéreo do mundo, atendendo a 1.321 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única empresa aérea internacional na América do Norte a receber a classificação de Quatro Estrelas, segundo o instituto de pesquisa britânico independente Skytrax. Para maiores informações, visite a página: www.aircanada.com.br, siga @AirCanada no Twitter e a página da Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented