|

Aeroporto de Belém exibe fotos selecionadas do 1º Spotter Day

Foto-Spotter-Day-Val-de-Cans-2
Crédito: Rodrigo Lima ...


Aeroporto de Belém exibe fotos selecionadas do 1º Spotter Day ...

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro (PA) abriu na segunda-feira, 7/12, uma exposição das melhores fotografias produzidas no 1º Spotter Day do terminal belenense. O evento, realizado em 21/10, abriu áreas normalmente restritas do aeroporto - como pista de taxiamento, Seção Contra Incêndio (SCI) e pátio de aeronaves - a 13 fotógrafos dedicados à aviação. A exposição das imagens segue até 30/12.

      A abertura da mostra foi feita pelo superintendente do Val-de-Cans, Abibe Ferreira Júnior, que parabenizou os fotógrafos que participaram do Spotter Day, destacando a intenção de continuidade da iniciativa. “Ainda teremos muitos outros Spotter Days. É hora de planejar o evento de 2016 e colher belas imagens!”, disse.

      As fotografias foram avaliadas por uma comissão de funcionários da Infraero no Aeroporto de Belém que também partilham do hobby dos spotters. O 1º colocado foi Arthur Luiz da Silva, com uma fotografia do lado Ar do Val-de-Cans; o 2º, Diego Gomes, com a foto de um avião da TAM; e o 3º lugar, Rodrigo Lima, com o registro de uma aeronave de pequeno porte.

      O segundo colocado, Diego Gomes, enfatizou o entusiasmo com o evento. “Em parceria com a Infraero em Belém, foi possível realizar esse sonho de ver aviões de perto, desejado por mim e muitas outras pessoas há anos”, afirmou.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented