|

TudoAzul sorteará sete milhões de pontos



TudoAzul sorteará sete milhões de pontos ...

São Paulo, novembro de 2015 – O TudoAzul, programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, vai sortear sete milhões de pontos, em lotes que vão de 10 mil até um milhão de pontos. Até 14 de dezembro, participantes que fizerem uma transferência mínima de 10 mil pontos proveniente de parceiros financeiros, ou que se cadastrarem no programa, receberão Números da Sorte. Para confirmar a participação, é necessário acessar www.voeazul.com.br/sorteio-tudoazul.

O Cliente receberá um cupom a cada mil pontos transferidos, ressaltando a necessidade da primeira transferência mínima de 10 mil pontos para a conta TudoAzul, que já garantirá dez Números da Sorte. A partir daí, cada transferência mínima de mil pontos gerará um novo Número da Sorte. Serão sorteados 100 prêmios de 10 mil pontos, dez prêmios de 100 mil pontos e cinco prêmios de um milhão de pontos.

“Os robustos prêmios que ofereceremos aos Clientes do TudoAzul permitirão que possam viajar ainda mais para todos os nossos destinos nacionais e internacionais. Com a possibilidade de resgate de passagens a partir de cinco mil pontos no TudoAzul, os Clientes que faturarem o prêmio de um milhão de pontos, por exemplo, poderão emitir centenas de passagens na Azul”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul. “Nossos resgates começam em 4.000 pontos, portanto, com um milhão de pontos, pode-se fazer centenas de viagens de graça”, completa Malfitani.

Os cupons da promoção serão enviados ao email cadastrado no TudoAzul ao fim da promoção. O sorteio será realizado em 19 de dezembro pela Caixa Econômica Federal.

Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br/sorteio-tudoazul.

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de cinco milhões de membros. Diferente dos programas de fidelidade já existentes no mercado, o Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, já que a cada um real gasto são acumulados até cinco pontos. Com 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para vários destinos em todo o País. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e os Clientes também podem transferir seus pontos do cartão de crédito para sua conta TudoAzul. Além disso, é possível acumular créditos ao fazer compras em lojas virtuais parceiras do programa. O TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented