|

Black Week Smiles oferece descontos em bilhetes para Cancun, Roma, Chicago e Lisboa



Black Week Smiles oferece descontos em bilhetes para Cancun, Roma, Chicago e Lisboa ...

São Paulo, novembro de 2015 – Na promoção de hoje da Black Week Smiles, clientes Clube Smiles ou Diamante podem resgatar bilhetes com descontos exclusivos para Cancun, Roma, Chicago e Lisboa*. A emissão das passagens pode ser realizada até às 10h do dia 30 de novembro.
O acesso às promoções e o regulamento estão disponíveis tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

*Oferta válida para todos os aeroportos operados pela TAP no Brasil, exceto Guarulhos (GRU), com destino a Lisboa.

Sobre o Smiles
O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 11 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines e Korean Air – e em breve com Air Canada e Aeroméxico, que juntas voam para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no seu dia a dia.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented