|

Aeroporto Santos Dumont conta com novo hotel e shopping center

Hotel-Shopping-SDU-2


Aeroporto Santos Dumont conta com novo hotel e shopping center ...

Foram inaugurados nesta quarta-feira (18/11) o Prodigy Hotel e o Bossa Nova Mall, empreendimentos localizados ao lado do terminal de embarque do Aeroporto Santos Dumont. A instalação dos empreendimentos é fruto de um contrato de concessão de área comercial com duração de 25 anos, firmado entre a Infraero e o grupo GJP Hotel e Resort.

      Na inauguração, foi promovida uma programação cultural com música ao vivo durante todo o dia e uma exposição sobre a Bossa Nova, além de um festival de food truck e food bike. A solenidade de abertura contou com as presenças do diretor Comercial da Infraero, André Luis Marques de Barros, do governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, e o secretário de Políticas do Turismo do Ministério do Turismo, Junior Coimbra.

      Na cerimônia, o presidente da GJP, Guilherme Paulus, ressaltou as belezas da cidade e agradeceu a parceria com a Infraero. “Destaco a visão fantástica da Infraero de colocar hotéis próximos aos aeroportos”, disse Guilherme.

      O hotel, de bandeira Prodigy, conta com 300 apartamentos, além de lobby bar, três restaurantes - sendo um deles de cozinha internacional –, piscina com borda infinita na cobertura, centro de convenções para aproximadamente 1.000 pessoas, wi-fi gratuito em todas as dependências do edifício, estacionamento com manobrista e telões com horários dos voos nas áreas comuns e nas TVs dos apartamentos.

      O Bossa Nova Mall, empreendimento do grupo Saphyr, recebeu um investimento de aproximadamente R$ 240 milhões. No mix, estão presentes lojas como Forever 21, Le Lis Blanc, Osklen, Dudalina e Samsonite, entre outras. Já na praça de alimentação, os passageiros terão em breve opções como Burger King, Subway, Mei Mei e Baked Potato. O shopping funciona diariamente das 6h às 22h.

      Para o diretor Comercial da Infraero, André Luis Marques de Barros, a inauguração de um hotel com elevado nível de conforto e serviço é um orgulho para a Infraero. “O Santos Dumont é o único aeroporto da América Latina a contar com um complexo de hotel, centro de convenções e shopping center como este. É um exemplo de sucesso de uma parceria público privado”, afirmou o diretor.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented