|

Incore Aero apoia Equipe Tucano Aerodesign



Incore Aero apoia Equipe Tucano Aerodesign ...

Companhia especializada em negócios nos setores aeroespacial e de defesa (A&D), a Incore Aero é uma das patrocinadoras da Equipe Tucano Aerodesign, time formado por alunos de engenharia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), uma das principais instituições de ensino do país. 

Entre os dias 29/10 e 01/11, a Tucano Aerodesign disputará a XVII SAE Brasil Aerodesign, tradicional competição que tem como objetivo difundir o conhecimento sobre engenharia aeronáutica entre os estudantes – será realizada no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), em São José dos Campos (SP).

“Competições como a SAE Brasil Aerodesign colaboram de forma bastante positiva com a formação dos futuros engenheiros que, em breve, serão absorvidos pelo mercado aeroespacial. Daí porque decidimos apoiar a Equipe Tucano”, afirma Fernando Dias, diretor-presidente da Incore Aero.
 

Para mais informações, acesse www.tucanoaerodesign.com.br e www.saebrasil.org.br


Sobre a Incore Aero
Localizada em São José dos Campos (São Paulo, Brasil), a Incore Aero é uma empresa 100% brasileira que atua nas seguintes frentes: agente de vendas e representação comercial, consultoria, suporte técnico especializado, importação/exportação e comércio de peças e produtos voltados a companhias nacionais e internacionais de manutenção. Entre seus diferenciais, a Incore Aero oferece um pacote de soluções que engloba todas as etapas do negócio, da assessoria nas áreas de engenharia, produção, qualidade e certificação ao suporte logístico, tributário e jurídico.

Para mais informações, acesse www.incoreaero.com



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented