|

ANAC realiza 9ª Reunião de Diretoria nesta terça (29/09)



ANAC realiza 9ª Reunião de Diretoria nesta terça (29/09) ...

A ANAC realizou nesta terça-feira (29/09) a 9ª Reunião Deliberativa da Diretoria do ano de 2015. A reunião foi aberta ao público e realizada no Plenário do edifício-sede da Agência, em Brasília (DF).

A reunião marca a chegada dos Diretores José Ricardo Botelho e Ricardo Fenelon Jr. à Diretoria da ANAC e o restabelecimento do quórum deliberativo da Agência. Nos últimos seis meses, as decisões de competência da Diretoria da ANAC ocorreram na forma de ad referendum pelo Diretor-Presidente, Marcelo Pacheco dos Guaranys, e do Diretor-Presidente Substituto, Cláudio Passos Simão.

A 9ª Reunião Deliberativa da Diretoria de 2015 foi a primeira reunião a ser filmada. A partir de agora, todas as Reuniões Deliberativas da Diretoria da ANAC terão seus vídeos disponibilizados à sociedade, conforme determina a Instrução Normativa nº 33/2010.

Na reunião desta terça-feira, foram submetidas à confirmação da Diretoria as decisões decorrentes de 93 processos decididos ad referendum pelo Diretor-Presidente no período compreendido entre março e setembro deste ano. A relação completa dos processos pautados e respectivas decisões pode ser conferida clicando aqui.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented