|

Azul ampliará operações no Rio de Janeiro em julho



Azul ampliará operações no Rio de Janeiro em julho ...

São Paulo, junho de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras contará com frequências semanais extras entre Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Porto Seguro, assim como entre Belo Horizonte (Confins) e Cabo Frio no período de 1º de julho a 2 de agosto. As novidades atenderão à demanda prevista de alta temporada – os pedidos foram encaminhados à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Por conta do aumento de demanda durante a alta temporada, vamos ofertar centenas de assentos adicionais em julho, oferecendo aos Clientes horários convenientes para que a experiência da viagem de férias seja a melhor possível”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

As ligações entre a capital mineira e o interior fluminense serão oferecidas às sextas-feiras e aos domingos, enquanto os voos extras entre a capital do Rio de Janeiro e Porto Seguro serão cumpridos às quintas-feiras.

Azul em Belo Horizonte (Confins)
Aproximadamente 70 voos diários são ofertados pela Azul em seu segundo maior hub de operações. Os destinos atendidos sem escalas são: Altamira, Belém, Porto Seguro, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campo Grande, Carajás, Curitiba, Fortaleza, Governador Valadares, Goiânia, Imperatriz, Ipatinga, Manaus, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Luís, Salvador, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Vitória da Conquista, Vitória e Teixeira de Freitas. A companhia inaugurou operações em Confins em 29 de junho de 2009.

Azul em Porto Seguro
No destino do interior baiano, são aproximadamente cinco voos diários, divididos entre Belo Horizonte (Confins), Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador, Uberlândia e Campinas. Estreia de operações: 3 de julho de 2009

Azul em Cabo Frio
A Azul conta com voos do interior fluminense para Campos, Belo Horizonte (Confins e Pampulha e Campinas). A chegada da companhia a Cabo Frio foi em 1º de janeiro de 2008, como Trip.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, um número superior a 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented