|

Azul confirma novos voos para os Estados Unidos


Azul confirma novos voos para os Estados Unidos ...

São Paulo, abril de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá novos voos para seus destinos nos Estados Unidos. A partir de 1º de julho, a companhia passará a operar três novos voos regulares semanais para Fort Lauderdale/Miami, além de frequências extras no período de 2 de abril a 4 de maio. As novidades também contemplam Orlando, que contará com operações complementares entre 1º de julho e 9 de agosto. Ainda, a Azul solicitou aos órgãos reguladores dois novos voos semanais temporários entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami, a vigorar de 2 de dezembro de 2015 a 14 de fevereiro de 2016, que se somarão à frequência regular que estreia em julho.

“Os reforços e novidades em nossa malha aérea internacional atenderão a períodos em que muitas pessoas vão aos Estados Unidos principalmente a turismo. Com o verão norte-americano e o recesso escolar no Brasil, esta é uma ótima oportunidade para visitar o país, e a Azul, ao se dedicar a atender ao acréscimo de demanda, está a postos para garantir que todos os Clientes possam aproveitar estas épocas da melhor forma possível, a começar pela experiência a bordo”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Entre 2 de abril e 4 de maio, a companhia operará 75 ligações entre Brasil e Estados Unidos – aproximadamente 15 frequências semanais. Já no período de 1º de julho a 9 de agosto, a empresa terá mais de 115 ligações internacionais, sendo cerca de 20 semanais.

Exceto as novas operações entre 2 de dezembro de 2015 e 14 de fevereiro de 2016, todas já estão aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Federal Aviation Administration (FAA).

Voos regulares – Atualmente, a Azul conta com duas frequências regulares diárias e diretas para os Estados Unidos: uma para Fort Lauderdale/Miami e outra para Orlando.


Conexões internacionais – Clientes de mais de 55 destinos em todas as regiões do Brasil podem chegar a Fort Lauderdale/Miami e Orlando com apenas uma conexão no aeroporto de Viracopos. As operações internacionais da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas, estão concentradas no Novo Terminal 1, que apresenta ainda mais comodidade e conforto. Para os Clientes que chegam pelo Terminal 0 – que agrega a maior parte dos voos domésticos –, placas orientam o acesso aos ônibus que fazem a interligação entre terminais a cada seis minutos. Clientes com veículos próprios podem estacionar no edifício garagem do aeroporto ou, caso cheguem de táxi, seguir diretamente ao novo terminal.

Azul em Fort Lauderdale/Miami
Um voo diário e direto para Campinas é operado no primeiro destino internacional da companhia. A chegada da Azul nos Estados Unidos ocorreu em 1º de dezembro de 2014.

Azul em Orlando
A companhia conta com um voo diário e sem escalas ou conexões para a cidade norte-americana. A operação no segundo destino internacional da Azul teve início em 15 de dezembro de 2014.

Azul em Campinas
No principal hub da companhia são cerca de 170 decolagens todos os dias. Os destinos oferecidos são: Aracaju, Araraquara, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Campina Grande, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Macaé, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Patos de Minas, Passo Fundo, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Três Lagoas, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Chapecó.

A companhia iniciou suas operações em Campinas em 25 de fevereiro de 2000, com serviços da Trip.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented