|

Singapore Airlines e Changi Airport estendem Changi Dólar Voucher


Singapore Airlines e Changi Airport estendem Changi Dólar Voucher ...

São Paulo, março de 2015 - Os passageiros da Singapore Airlines e da SilkAir que passam por Cingapura continuarão a desfrutar do Programa de Trânsito do Aeroporto de Changi, que será extendido até 31 de Março de 2016.

Os clientes de ambas as companhias que transitam pelo Aeroporto de Changi podem resgatar um Changi Dollar Voucher (CDV) de 20 ou 40 dólares de Cingapura, dependendo do ponto de origem. Além disso, os passageiros da Singapore Airlines ou da SilkAir que viajam em voos operados pela Air New Zealand provenientes de Auckland ou com destino para esta cidade também podem resgatar o CDV.

De acordo com o Vice-Presidente Divisional de Vendas e Marketing da Singapore Airline, Sr. Chai Woo Foo, o Programa de Trânsito do Aeroporto de Changi, lançado em outubro de 2012, foi muito bem recebido pelos clientes da companhia. "Estamos satisfeitos em ampliar nossa parceria de sucesso com a Changi Airport Group, trabalhando juntos para atrair mais clientes a experimentarem o que o aeroporto tem a oferecer", completou.

Os vouchers são válidos em mais de 510 lojas de varejo, alimentos e serviços nos terminais 1, 2 e 3. Eles também podem ser trocados por um acesso único, de até quatro horas, nos Lounges dos terminais 2 e 3. Entre os serviços estão chuveiros, refeições rápidas e uma vasta gama de materiais de leitura. Os viajantes também podem contar com facilidades como Wi-Fi gratuito em todo o aeroporto, cinemas e jardins temáticos ao transitar no Aeroporto de Changi, onde um sistema de transporte Skytrain oferece fácil acesso aos três terminais.

O Sr. Lim Kiat Ching, Vice-Presidente Sênior do Changi Airport Group para Desenvolvimento de Mercado, disse: "Transferência de tráfego é um componente vital do nosso tráfego aéreo, que ajuda a reforçar a posição do Aeroporto de Changi como um hub aéreo na Ásia. Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com a Singapore Airlines e com a SilkAir. Com uma gama de diferentes atividades e instalações para passageiros em trânsito oferecidos no Aeroporto de Changi, gostaríamos de encorajar mais passageiros para explorar o aeroporto e desfrutar desta experiência durante a sua passagem no local".

Os termos e as condições do Programa de Trânsito do Aeroporto de Changi podem ser acessados em: www.singaporeair.com/jsp/cms/en_UK/promotions/transit-promotion.jsp.

Sobre a Singapore Airlines
Fundada em 1947, a Singapore Airlines está comprometida em operar uma frota moderna de aviões, oferecendo produtos de cabine e serviços de alta qualidade com a atuação das icônicas e elegantes comissárias de bordo Singapore Girls. Com Cingapura como seu principal hub, a companhia opera em 71 destinos e 37 países.

A Singapore Airlines tem mais de 100 aviões modernos em sua frota e recriou a história da aviação em outubro de 2007, tornando-se a primeira companhia aérea do mundo a voar o maior avião comercial do mundo, o Airbus A380. Em julho de 2013, Singapore Airlines lançou seus produtos de cabine de última geração em todas as três classes, bem como o mais avançado sistema de entretenimento de bordo do mundo.


No Brasil, a companhia opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana. Mais informações com as agências de viagens ou pelo website www.singaporeair.com.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented