|

Azul terá cerca de 50 voos extras para o Festival de Parintins


Azul terá cerca de 50 voos extras para o Festival de Parintins ...

São Paulo, março de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá aproximadamente 50 voos extras para o 50º Festival Folclórico de Parintins, que ocorre de 26 a 28 de junho em Parintins, no Amazonas. As frequências complementares ligarão Manaus e a cidade do evento, rota em que a companhia conta com uma decolagem regular diária. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para as operações adicionais. Depois aprovados, os voos serão oferecidos entre os dias 24 de junho e 1º de julho.

Durante o período de operação extra, a companhia terá aproximadamente seis mil assentos adicionais. Nos dias 24 de junho e 1º de julho, a Azul contará, ainda, com um voo extra que ligará Campinas e a capital do Amazonas – nesta rota, a empresa oferta duas ligações diárias regulares. Todas as operações complementares serão realizadas com jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e TV ao vivo.

“O Festival Folclórico de Parintins é uma das manifestações culturais mais importantes do país. Com os voos extras da Azul e a oferta de pacotes da Azul Viagens, daremos a oportunidade aos nossos Clientes de prestigiar o evento e acompanhar as belas apresentações dos bois Caprichoso e Garantido, que destacam a história e todos os aspectos da região, assim como suas peculiaridades”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

O evento – O Festival de Parintins chega a sua 50ª edição em 2015. Uma das manifestações culturais mais tradicionais do país, envolve a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso, que apresentam a temática local. O evento ocorre no Bumbódromo de Parintins durante três noites.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented