|

Azul estreará voos diários e sem escalas de Cascavel e Maringá para Guarulhos


Azul estreará voos diários e sem escalas de Cascavel e Maringá para Guarulhos ...

São Paulo, março de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançará, em 11 de maio, um voo a partir de Cascavel e dois com saída de Maringá, que terão como destino São Paulo (Guarulhos). A companhia encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) os pedidos para as novas operações, que serão diárias e sem escalas. Ao todo, serão 24 ligações entre Maringá e Guarulhos, além de 12 entre Cascavel e a capital paulista.

“Os novos voos são ideais para quem viaja principalmente a negócios, uma vez que ligaremos uma região com forte relevância em setores como o agronegócio diretamente à maior capital estadual, que é o principal centro urbano e econômico do Brasil. Além disso, Maringá e Cascavel são duas das cidades mais importantes do interior paranaense, o que nos motiva a incluir estes voos e reforçar nossa liderança de operações no Paraná”, comenta Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos durarão aproximadamente duas horas, operados pelos modernos turboélices ATR 72, equipados com 70 poltronas – serão oferecidos cerca de 400 assentos diários entre ambos os destinos do interior paranaense e a capital paulista. Com as novidades, a Azul passará a contar com oito voos diários em Cascavel e 12 em Maringá.


Em São Paulo (Guarulhos), a companhia oferece conexões para Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador, Vitória e Porto Alegre.

Azul em Maringá
Atualmente, em média, a Azul opera oito voos diários e sem escalas a partir do destino do interior paranaense. Os destinos são: Cuiabá, Curitiba, Londrina e Campinas. A chegada da companhia a Maringá ocorreu em 1º de abril de 2002.

Azul em Cascavel
A operação da Azul em Cascavel envolve dois voos diários, um para Curitiba e outro para Campinas. A companhia está presente no destino paranaense desde 22 de maio de 2012.

Azul em São Paulo (Guarulhos)
Aproximadamente 50 voos diários são operados pela Azul no aeroporto de Guarulhos. Os destinos atendidos de fora direta são: Porto Seguro, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Ilhéus, Maceió, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Salvador e Vitória. A estreia da companhia no aeroporto paulista ocorreu em 22 de setembro de 2008.

Sobre a Azul

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 145 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, 105 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation.

Saiba mais em www.voeazul.com.br.


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented