|

Azul inicia voos extras entre Porto Velho e Rio Branco



São Paulo, novembro de 2014 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciou em 10/11 voos extras entre Porto Velho e Rio Branco. Até 20 de dezembro, os Clientes terão mais quatro opções semanais para chegar às capitais do Norte do país. Tarifas estão disponíveis a partir de R$ 186,90* ou 7.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

“Com novos voos semanais, ampliamos a oferta de assentos entre Porto Velho e Rio Branco como uma forma de atender à demanda regional, que teve um acréscimo neste período do ano. Além de suprir a procura por assentos nesta rota, garantimos o máximo conforto e comodidade de nossas aeronaves, sempre com a qualidade dos serviços da companhia”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Porto Velho, os Clientes contam com voos diretos da Azul para Manaus e Cuiabá, além de Rio Branco.

Azul em Porto Velho
Na capital de Rondônia, a Azul oferece voos diários para Manaus, Cuiabá e Rio Branco. As operações da companhia tiveram início na cidade em 2 de maio de 2005.

Azul em Rio Branco
A Azul oferece, diariamente, um voo direto com destino a Porto Velho. A chegada à capital do Acre ocorreu em 17 de janeiro de 2010.



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented