|

Hélices Swept Blade da Raisbeck são certificadas pela ANAC





As novas hélices Swept Blade da Raisbeck Engineering para família King Air B200 receberam certificação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) em maio de 2013. 

Quando combinadas com outros produtos da Rai s beck , as hélices Swept Blade s proporcionam melhor performance para o King Air. Operações a partir de aeroportos em maiores altitudes em dias quentes foram aperfeiçoadas, permitindo que essas operações sejam mais seguras e ao mesmo tempo aumentando a quantidade de carga e combustível para maior alcance.

Os princípios técnicos por trás das novas hélices permite maior diâmetro para aumentar a potência sem aumentar o nível de ruídos.

A Swept Blade e outros produtos da Raisbeck podem ser encontradas no RenovAir, programa de revitalização de aeronaves da Japi Aeronaves que faz modificações na remotorização (Blackhawk), performance (Raisbeck), entretenimento (Flight Display Systems) e interiores.

Saiba mais sobre a Japi - Especializada em manutenção de turboélices e jatos executivos, a Japi aeronaves conta com profissionais de primeira linha, modernos equipamentos, estrutura de apoio e certificações para as aeronaves Beechjet 400, 400A, Hawker 400XP e as famílias Cessna Citation 500 séries I, II, SII e V; Citation 525 séries CJ, CJ1, CJ1+, CJ2, CJ2+ e CJ3; Citation 550B (Bravo), Citation 560 XL/XLS (Excel/XLS) até o 750 Citation X. Já os turboélices homologados pela Japi são os modelos: Beechcraft King Air C90, C90A, C90B, C90GT, E90, F90 e C90GTI; King Air 200, B200; King Air 300/350; Pilatus PC 12/45, 12/47. A Japi conta com uma equipe de atendimento dedicada e comprometida com os detalhes de cada operação e oferece diferenciais como a possibilidade de acompanhamento do trabalho pela internet.

Para mais informações, entre em contato: www.renovair.com.br / www.japijet.com.br


Leia também:












Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented