|

Azul Viagens e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) promovem encontro de agentes de viagens em Belo Horizonte





São Paulo, 6 de junho de 2013 – Com o objetivo de fomentar o turismo em Pernambuco por meio de divulgações e treinamentos de capacitação de agentes de viagens, a A Azul Viagens,  operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) promoverão hoje o seminário “Pernambuco é só Chegar”, no hotel Dayrell, em Belo Horizonte, às 19h00. Entre as palestras, voltadas para agentes de viagens de Belo Horizonte, estão programados temas a respeito dos principais destinos pernambucanos tais como: Fernando de Noronha, Recife e Porto de Galinhas.
O evento que ocorre em várias cidades de todo o Brasil é resultado de uma parceria firmada entre a Azul Viagens e a Empetur. “Para a Azul Viagens, a parceria contribuirá para despertar um interesse maior pelas viagens a Pernambuco, seja na baixa ou na alta temporada, já que o Estado tem um calendário de atrações durante o ano todo e permitirá a operadora formatar viagens para diferentes públicos rumo a localidades que não só devem ser conhecidas como também revisitadas,” diz Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.
Para marcar o início da Campanha “Pernambuco é só chegar”, a Azul Viagens está com um pacote especial para Porto de Galinhas, esse belíssimo paraíso pernambucano, com tarifas a partir de R$ 580,00* a vista. O pacote inclui três noites de hospedagem com café da manhã, translado aeroporto-hotel e passagens aéreas de ida e volta e saídas de Guarulhos e Viracopos, Campinas.
Esse é o quinto encontro com agentes de viagens realizado pela Azul Viagens juntamente com a Empetur durante a campanha “Pernambuco é só Chegar”. A operadora vem promovendo com frequência esses encontros em várias cidades brasileiras durante esse ano. O evento de confraternização já foi realizado também nas cidades de Londrina, Curitiba e Florianópolis.
Sobre a Azul Viagens:
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Com forte presença no interior paulista, tem grande variedade de roteiros turísticos, uma vez que seus pacotes de viagem contam com voos operados pela Azul, companhia aérea que opera em mais de 100 destinos por todo o Brasil. Atualmente, a Azul Viagens conta com 12 lojas distribuídas pelo estado de São Paulo, em cidades como: Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d´oeste, Hortolândia , Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Congonhas). A operadora possui os preços mais atrativos para saídas às segundas, terças e quarta-feiras e atua com exclusividade em destinos como:  Búzios além de Chapada Diamantina e Bonito, referências de ecoturismo no país.
Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 799 voos diários, 103 destinos servidos e 29.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2012, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. 
Saiba mais em www.voeazul.com.br








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented