|

Turkish Airlines é o principal patrocinador do Campeonato Europeu Feminino de Golfe pela quarta vez





Pela quarta vez, a Turkish Airlines será o principal patrocinador do 5.° Turkish Open feminino que acontecerá em Belek, Antalya, na Turquia. Com o suporte dado pela companhia aérea a este evento, o golfe tem se tornada cada vez mais popular na Turquia e vem ganhando cada vez mais fãs. O campeonato mundial feminino 2013, o Ladies European Tour, começou na Austrália em fevereiro e agora segue para a etapa na Turquia de 9 a 12 de maio, pela quinta vez no Nacional Golf Club Belek, organizado pela Mineks International. O campo vai ser ocupado por 126 jogadoras profissionais de 31 diferentes países.

A vencedora do campeonato em 2011 e 2012 foi a holandesa de 24 anos Christel Boeljon, e ela estará de volta este ano. Outros nomes famosos que participarão da etapa na Turquia são a inglesa Melissa Reid, que conhece muito bem o campo de Belek, Carin Koch, Laura Davies, Lee-Ann Pace e uma das maiores jogadoras espanholas, Carlota Ciganda. O campeonato continuará ao longo de todo o ano e, da Turquia, vai para países como Holanda, Espanha, Eslováquia, Suécia, Estados Unidos, Índia, Escócia e França, entre outros.
Um dia antes da etapa na Turquia, vai ser realizado a prova Open-Garanti Masters Pro-Am, entre equipe de quatro que incluem um jogador profissional e três amadores em cada uma. Participarão jogadores amadores e membros da comunidade econômica da Turquia. 
Mais informações em www.turkishairlines.com
 
Leia também:











Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented