|

Colt Aviation oferece oportunidades de voos com Empty Leg

A Colt Aviation inova o setor de aviação executiva brasileira com um produto já consagrado em outros países e que procura proporcionar vantagens aos seus clientes, a Empty Leg, que é o aproveitamento de um trecho voado, no qual uma aeronave deve deslocar-se de um aeroporto a outro sem uma reserva de passageiros.

Nessas ocasiões, a Colt Aviation disponibiliza a aeronave para fretamento e comunica seus principais clientes através de um e-mail específico, dando a oportunidade dos clientes que necessitam voar apenas um trecho, com descontos que chegam em até 60%, uma economia significativa, além da agilidade e segurança e proporcionada pelos jatos executivos, na qual o conceito de fretamento permanece inalterado, com as mesmas coberturas de uma contratação normal deste tipo de serviço. Como o comunicado é feito simultaneamente para todos os clientes da Colt Aviation, a reserva é garantida para o primeiro cliente que agendar a viagem.

O voo através de uma Empty Leg não tem um horário determinado e pode ser, na maioria das vezes, programado em função da necessidade do passageiro, portanto o quanto antes for feita a reserva, maior será a possibilidades de alteração do trecho voado.

A Empty leg da Colt Aviation proporciona flexibilidade ao passageiro para que ele monte sua própria rota, desde que mantida a origem e o destino da aeronave, podendo inclusive ser considerada a possibilidade de pernoite.

Sobre a Colt Aviation

A Colt Aviation iniciou suas atividades em 1997, em Miami, USA, comprando e vendendo peças para o mercado aeronáutico. Desde 2002, passou a oferecer os serviços de gerenciamento, hangaragem e atendimento de aeronaves em São Paulo. A partir de 2006, começou a operar também na cidade do Rio de Janeiro e foi certificada pela ANAC como operador de táxi aéreo.

Hoje, a Colt Aviation é uma das quatro maiores empresas do segmento no Brasil, com uma frota de 15 aeronaves, e com a maior operadora de Learjet da América Latina. Já voou mais de 11 milhões de quilômetros sem nenhum tipo de acidente e opera bases de atendimento em quatro diferentes aeroportos do Brasil, e em breve, inaugurará outras duas bases. A Colt Aviation é certificada para voar no mundo todo e mantém o nível máximo dos selos internacionais de qualidade ARG/US e WYVERN e é atualmente a única empresa no Brasil a manter um programa de compensação total de carbono.


Fonte: Colt Aviation


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented