|

Passaredo participa da comemoração dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça




Nos dias 12 e 13 de maio a Passaredo Linhas Aéreas estará presente na comemoração dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça, na Academia da Força Aérea, em Pirassununga (SP). Na ocasião, a Companhia vai expor seu Jato Embraer ERJ 145 que traz desde 2011 uma pintura especial com imagens dos aviões da esquadrilha, além da data de sua fundação, 1952.

“Nossa homenagem à esquadrilha começou no ano passado quando personalizamos uma de nossas aeronaves. Este é um pequeno gesto para prestar todo nosso respeito e admiração à Esquadrilha da Fumaça em seus 60 anos”, ressalta o Presidente da Passaredo, Comandante Felício.

O evento contará com a presença das melhores esquadrilhas civis e militares da América do Sul, diversos aviões de combate, shows musicais, além da tentativa da Fumaça de incrementar seu próprio recorde mundial voando em formação com 13 aeronaves em voo invertido.

A PASSAREDO LINHAS AÉREAS

A Passaredo atua no segmento aéreo regional desde 1995, operando atualmente uma frota de 14 aeronaves Embraer ERJ 145, atende um total de 26 municípios, sendo a segunda empresa do mercado aéreo regional brasileiro.

Com sede em Ribeirão Preto, possui forte presença no sudeste e Centro-Oeste do país. Atualmente, opera em média 100 voos diários. A Passaredo iniciou em março de 2012 as operações na cidade de Cascavel, o mais novo destino no Paraná.

Cidades que a companhia opera:

São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Brasília(DF), Curitiba(PR), Belo Horizonte(MG), Porto Alegre(RS), Goiânia(GO), Cuiabá (MT), Palmas (TO), Salvador(BA), Fortaleza(CE), Vitória da Conquista(BA), Barreiras(BA), Ribeirão Preto(SP), Ji-Paraná(RO), Juazeiro do Norte(CE), Uberlândia(MG), São José do Rio Preto(SP), Rondonópolis(MT), Alta Floresta(MT), Sinop(MT) e Araguaína (TO), Londrina (PR), Belém(PA), Carajás (PA) e Cascavel (PA).


Fonte:



Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented