Inaugurado primeiro Escritório de Negócios da Infraero
A Infraero inaugurou na última sexta-feira (20/4), no Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA), a primeira unidade do Escritório de Negócios da Rede. Importante projeto de relacionamento com o cliente da área de negócios comerciais da Infraero, a iniciativa tem como proposta abrir um canal de comunicação direta com potenciais investidores e divulgar as oportunidades de negócios nos terminais da Rede.
Com o escritório, os empreendedores terão a facilidade de obter, em um só lugar, esclarecimentos sobre como participar de licitações de áreas comerciais nos aeroportos e ainda poderão conhecer as áreas disponíveis para concessão. O escritório disponibilizará informações comerciais não apenas sobre o aeroporto local, mas também sobre os demais da Rede Infraero.
O superintendente de Negócios Comerciais da Infraero, Claiton Resende, ressaltou a importância da criação do Escritório Avançado de Negócios: “Esse é um momento de abertura de possibilidades e oportunidades ímpares a todo e qualquer empreendedor, do pequeno ao grande, do nacional ao internacional”, disse.
Já o superintendente da Regional Centro-Leste, José Cassiano Ferreira Filho, destacou a importância do Aeroporto de Salvador ser o primeiro da Rede a receber o Escritório. “A inauguração do primeiro Escritório de Negócios do Aeroporto de Salvador é um marco na história do terminal, uma vez que aqui também nasceu o conceito de Aeroshopping”, pontuou.
A presidente da Associação dos Concessionários do Aeroporto Internacional de Salvador (ACAP), Angélica Montford, elogiou a iniciativa da Infraero: “É um trabalho inovador e certamente vai contribuir para o crescimento do setor”, disse.
O Escritório Avançado de Negócios funcionará como porta de entrada para novas opções de negócios e facilitará a prospecção de empreendimentos inovadores e rentáveis. Por isso, além do Aeroporto de Salvador, os terminais de Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Congonhas (SP) e Belém (PA) também terão unidades de Escritórios de Negócios até o fim de 2012. A longo prazo, o projeto deverá ser implantado nos demais aeroportos da Rede.
Fonte:Leia também: