|

GOL patrocina show de Paul Mccartney e lança concurso via Redes Sociais



Companhia levará os 8 fãs mais criativos para espetáculo único em Florianópolis .


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é patrocinadora oficial do show de Paul Mccartney em Florianópolis e, para comemorar a volta do Beatle ao Brasil, a companhia lançou um concurso cultural exclusivo. Até as 23h59 do dia 22 de abril, os fãs da página da GOL no Facebook (http://www.facebook.com/voegol) poderão tirar uma foto criativa do tradicional movimento com os cartazes “NaNaNa” da música Hey Jude. As versões mais originais levarão pacotes com ingressos e passagem para duas pessoas.

Para participar basta subir a foto no aplicativo do concurso no Facebook da GOL. “A ideia do concurso é transferir o peculiar hábito das placas no Hey Jude para o ambiente social digital”, explica Thalita Martorelli, Coordenadora de Redes Sociais da companhia.

Paul Mccartney retorna ao Brasil com a turnê "On the Run" doze meses após sua última apresentação. O show teve início em 2012 com apresentação no Yankee Stadium, em Nova Iorque, seguindo outras cidades norte-americanas - Canadá, Europa, Escandinávia, Emirados Árabes e Rússia, terminando com um concerto memorável na Echo Arena, em Liverpool (Reino Unido). Esse novo show, com três horas de duração, mescla músicas de diferentes períodos da carreira de Paul McCartney.

Os ingressos estão disponíveis pelo site http://www.zetks.com e na bilheteria do Estádio da Ressacada.

Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera cerca de 900 voos diários para 63 mercados domésticos e 13 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros.

Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.400 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Fonte:

Foto: Luis Argerich


Leia também:










Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented