|

Embraer nomeia Robert Stangarone novo Vice-Presidente de Comunicação Corporativa para a América do Norte



Veterano da indústria será responsável por comunicação interna e externa na região .

São José dos Campos, setembro de 2011 – A Embraer anunciou ontem a contratação de Robert Stangarone para assumir o cargo de Vice-Presidente de Comunicação Corporativa para a América do Norte. Ele está baseado na sede da Empresa nos Estados Unidos, em Fort Lauderdale, Estado da Flórida.

“A vasta e profunda experiência global do Bob na aviação comercial, militar e executiva, seu abrangente conhecimento geral da indústria de aviação e ampla atuação em gerenciamento de mídias o tornam a pessoa mais adequada para esta importante função”, disse Gary Spulak, Presidente da Embraer Aircraft Holding, Inc.

No início da carreira, Stangarone foi editor da revista Business & Commercial Aviation e ocupou cargos seniores de comunicação em empresas globais como a United Technologies (Pratt & Whitney e Sikorsky), Rolls-Royce North America e Fairchild Dornier. Desde 2005, ele atuava como Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Cessna Aircraft Company.

Stangarone possui licença de piloto comercial, com qualificação para voar com o auxílio de instrumentos e pilotar aeronaves com mais de um motor, e habilitação em vários jatos executivos. Foi instrutor de vôo e de acrobacias e acumulou mais de 2 mil horas de vôo.

Fonte:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented