|

Embraer assina acordo e nomeia Metrojet como centro autorizado de serviços na China



Empresa mostra compromisso com o suporte e os serviços ao cliente na região .

São José dos Campos, setembro de 2011 – A Embraer assinou ontem, em cerimônia realizada em Hong Kong, um acordo com a Metrojet Ltd., nomeando esta empresa como o primeiro centro autorizado de serviços na região. A Metrojet deverá estar totalmente equipada para fornecer serviços de manutenção programada e não-programada para os clientes de jatos Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000, fabricados pela Embraer, até novembro de 2011.

A Metrojet tem sede em Hong Kong e é um provedor líder de serviços para a aviação executiva na Ásia. Oferece uma ampla gama de serviços, incluindo manutenção de aeronaves, gerenciamento de frota e vôos fretados, entre outros. A empresa é uma organização de manutenção aprovada pelo CAD e pelo CCAR 145, de Hong Kong, e possui certificados de outras autoridades, tais como a FAA, dos EUA, CAA, de Macau, TCCA, do Canadá, BDCA, de Bermuda, e CAA, das Ilhas Cayman.

“Estamos muito felizes em estabelecer esta parceria com a Metrojet, uma das melhores organizações de manutenção da Ásia. Esta associação não somente indica o forte crescimento da Embraer na região da China, que inclui a China continental, Hong Kong e Macau, e na República Popular da Mongólia, como também demonstra o compromisso da Empresa em aprimorar continuamente o suporte e os serviços a todos clientes. Temos total confiança que a Metrojet fornecerá serviços eficientes e de alta qualidade para os nossos clientes nesta região”, disse Siu Ying Yeung, Executivo-Chefe de Operações da Embraer China Aircraft Technical Services Co. Ltd., subsidiária integral da Embraer na China.

“Temos a satisfação de ser o primeiro centro autorizado de serviços para jatos privados e executivos da Embraer na região da China. Com mais de 30 anos de experiência em manutenção, reparo e revisão na Ásia Pacífico, a Metrojet levará seus elevados padrões de operações e serviços aos clientes para a frota de aeronaves Embraer na região. A Metrojet espera em breve dar as boas-vindas aos jatos executivos da Embraer no centro de MRO localizado em Hong Kong”, disse Bjorn Naf, CEO da Metrojet Ltd.

Com a nomeação do primeiro centro autorizado de serviços para a aviação executiva em Hong Kong, a Embraer consolida sua presença neste altamente competitivo mercado, que cresce aceleradamente. A Empresa possui uma rede global de apoio aos seus jatos executivos composta por mais de 50 centros próprios e autorizados. Esta estrutura é complementada por uma Central de Atendimento 24 horas na sede da Empresa, em São José dos Campos, que fornece assistência aos clientes de jatos executivos em qualquer lugar do mundo.

Sobre a Metrojet Limited

Criada em 1995, a Metrojet Limited (www.metrojet.com) faz parte do Grupo Kadoorie, que inclui The Peninsula Hotels. A Metrojet é líder na operação e fornecimento de serviços de manutenção para jatos executivos na região e pioneira em serviços de aviação executiva em Hong Kong. A empresa recebeu o Certificado de Operador Aéreo (equivalente ao FAA Parte 121) em junho de 1997 e é o único operador de jatos executivos totalmente autorizado em Hong Kong. Fornece uma ampla gama de serviços, incluindo fretamento, gerenciamento, manutenção, programas de propriedade compartilhada e compra e venda de aeronaves. O departamento de manutenção da Metrojet é uma Estação de Reparo certificada, aprovada pelo CAD de Hong Kong e pela FAA dos Estados Unidos e está autorizado a realizar manutenção em aeronaves registradas na China, Macau, Taiwan, Malásia, Bermuda, Canadá, Ilha de Man e Ilhas Cayman.

Fonte:








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented