|

GOL oferece passagens grátis no aniversário de Uberlândia



São Paulo, agosto de 2011 – A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, irá comemorar o aniversário de Uberlândia, que acontece dia 31 de agosto, com a promoção “Você Faz a Festa”. Por meio da ação, clientes que partirem de São Paulo/Congonhas e de Belo Horizonte/Confins nos dias 30 e 31 de agosto com destino à cidade aniversariante poderão pagar apenas a passagem de volta.

A promoção fica ainda mais interessante para passageiros que costumam se programar: neste caso, além de ganhar a passagem de ida pela promoção, eles podem pagar mais barato a volta. Uma viagem entre e a cidade aniversariante e São Paulo, por exemplo, adquirida com 28 dias de antecedência, pode ser encontrada a partir de R$ 70,90. O trecho entre Uberlândia e Confins custa a partir de R$ 89,90.

As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o dia 16 de agosto pelo site da GOL, em www.voegol.com.br. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Fonte:

Foto:
Luis Argerich








Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented