Assinado contrato para o segundo Módulo Operacional do Aeroporto de Brasília
A Infraero publicou nesta segunda-feira (8/8), no Diário Oficial da União (DOU), o extrato de assinatura do contrato para implantação do segundo Módulo Operacional (MOP) no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF). A assinatura do contrato foi realizada na última quarta-feira (3/8). O investimento será de R$ 2,75 milhões.
O próximo passo do processo é a assinatura da Ordem de Serviço. Com isso, a empresa vencedora do processo licitatório terá 230 dias para o fornecimento, implantação, montagem e instalação do Módulo Operacional – uma estrutura similar às salas de embarque e desembarque convencionais e oferecem facilidades como isolamento termoacústico, climatização, sistema de som e Sistema Informativo de Voo .
O segundo Módulo Operacional de Brasília terá área aproximada de 1,2 mil m² para atender a necessidade de ampliação da área de embarque do aeroporto. A ampliação é parte do cronograma de obras da Infraero em aeroportos relacionados à Copa de 2014. O primeiro Módulo de Brasília opera desde novembro de 2010 e tem capacidade para receber um milhão de passageiros por ano.
Fonte:

















