|

TAM: Fechamento programado do aeroporto Santos Dumont, em 30/7 (sábado)



A TAM informa que, devido à interdição do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para pousos e decolagens no próximo dia 30 de julho, entre 14h e 18h, transferiu sete de seus voos regulares de e para esse destino para o Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na mesma cidade, remanejou horários de outros dois e cancelou quatro frequências.

O fechamento do Santos Dumont foi determinado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), por solicitação do Comitê Organizador da Copa do Mundo, para realização do sorteio das cidades-sede das eliminatórias da Copa do Mundo na Marina da Glória. O evento será transmitido ao vivo, com os direitos de transmissão já vendidos para mais de 200 países, e faz parte do acordo firmado entre o Brasil e a FIFA.

Voos transferidos do Santos Dumont para o Galeão:


Voos que tiveram seus horários remanejados:


Frequências canceladas:


A TAM esclarece que os passageiros com reservas nesses voos estão sendo avisados sobre as alterações pela Central de Atendimento da companhia e respectivas agências de viagem emissoras dos bilhetes. Esses clientes, quando necessário, estão sendo reacomodados em voos TAM, sem cobrança de taxas e diferenças de tarifa.

São Paulo, julho de 2011

TAM Linhas Aéreas









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented