|

Movimento no sábado de Carnaval em Brasília, Congonhas e Galeão









A movimentação de passageiros é intensa, mas tranquila, neste sábado de Carnaval (5/3) no Aeroporto de São Paulo/Congonhas e nos aeroportos internacionais de Brasília/Juscelino Kubitschek e do Rio de Janeiro/Galeão-Antonio Carlos Jobim.

O fluxo de passageiros está sendo monitorado por equipes da Infraero em todas as dependências dos aeroportos para garantir operações dentro das expectativas dos usuários. A exemplo do que ocorreu em 2010, a Infraero reforçou todos os itens do atendimento ao público do aeroporto. Os balcões de informações e de check-in, esteiras de restituição de bagagem, além dos monitores do Sistema Informativo de Voo (SIV), estão sendo acompanhados continuamente. Equipes que trabalham no Terminal de Passageiros continuam fazendo o atendimento com o colete amarelo - “Posso Ajudar?”- para facilitar a identificação pelos usuários do aeroporto que necessitam de orientações.

O material informativo da campanha "Fique Por Dentro" também continua sendo disponibilizado nos balcões de informações e nos totens da Ouvidoria espalhados pelos aeroportos, e estão disponíveis também totens exibindo filmes informativos sobre os procedimentos para a passagem pelos equipamentos de raios-X nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Brasília, Galeão e Santos Dumont, visando a mais agilidade na inspeção.

A expectativa é que, no período entre 3/3 e 10/3, cerca de 3,3 milhões de passageiros embarquem e desembarquem nos aeroportos administrados pela Infraero, um movimento 14% maior que no período do Carnaval de 2010.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented