|

Beach Hotel tem pacote de lua de mel com decoração especial, espumante e frutas



O Beach Hotel, na praia de Juqueí, em São Sebastião (SP), tem várias sugestões de pacote para casais em lua de mel ou celebrando aniversário de casamento. São programas de 2, 3, 4 ou mais dias com mordomias como drinque de boas vindas, decoração especial no apartamento com velas e incenso frutas e espumante (em uma noite solicitada), café da manhã na varanda com vista para o mar servido até o meio dia, bolo em formato de coração e late check out.

Para estes pacotes, o hotel oferece também suítes especiais com 35 metros quadrados de área e uma charmosa hidromassagem na varanda. Todas muito bem decoradas, cada uma em uma cor. As suítes contam com televisor de LCD, DVD, ar condicionado, ventilador de teto, TV por assinatura, cofre e telefone. E um charme a mais: o acesso à praia é feito através de um delicioso jardim. Nestas suítes, o pacote de lua de mel de 03 dias tem preços variando a partir de R$ 2.425,00. Nos demais apartamentos, o hotel tem também pacotes de 03 dias a partir de R$ 1.826,00.

Para quem ainda não conhece, o Beach Hotel ocupa uma área de 8.350 metros quadrados, com piscina, bar na beira da praia, e serviço completo, com cadeiras, guarda-sol e garçons. No restaurante, é servido todos os dias o café da manhã e, no cardápio, estão sugestões para almoço, jantar e petiscos. O Beach Hotel também fica a poucos minutos do centrinho comercial de Juqueí, com lojas, restaurantes, cafés, sorveterias etc.

Os pacotes de lua de mel não são válidos para feriados. Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 1500. Ou na Internet www.beachhotel.com.br














Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented