|

Workshop CVC 2011: Avianca apresenta tarifas especiais e reforça preocupação com conforto dos passageiros









Empresa recebeu da ANAC Classificação A de Avaliação Dimensional: mais conforto a bordo, sem custo adicional. Na Avianca, a distância entre as poltronas de todas as suas 17 aeronaves está acima do valor mínimo exigido.

Maior conforto para os passageiros, aviões modernos, tarifas especiais, além da recém-conquistada Classificação A de Avaliação Dimensional da ANAC, que atesta mais conforto a bordo, sem nenhum custo adicional. Esta é a principal vitrine da Avianca durante o 17º Workshop & Trade Show CVC 2011, que acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, no pavilhão branco do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com o Certificado ANAC, a distância entre as poltronas de todas as 17 aeronaves da Avianca está acima do valor mínimo exigido. Enquanto a maioria das companhias aéreas opera com 144 poltronas com seus Airbus, a Avianca conta apenas com 132 poltronas, para oferecer maior espaço para o passageiro, além de entretenimento on demand ( cada passageiro escolhe a programação de sua preferência, a partir de um menu de atrações). E cada assento tem sua própria TV/Monitor – privilégio também dos passageiros da HiperPonte.

Considerado um dos principais eventos do mercado brasileiro por reunir os maiores agentes de viagem, o workshop contará com a participação do ministro do turismo, Pedro Novais, e demais autoridades do setor na solenidade de abertura.

Sobre a Avianca no Brasil

A Avianca iniciou suas operações no Brasil em 27 de abril deste ano. É uma empresa aérea que conta com tradição e experiência de mais de 90 anos, levando comodidade, atenção personalizada e bons preços. Com nova frota de aeronaves e novas freqüências, a Avianca – eleita a melhor companhia aérea brasileira em atendimento ao cliente no ranking do Índice Exame/IBRC 2010 - é a única empresa que transporta seus passageiros de Airbus para os principais destinos do País. Isso significa mais conforto para os passageiros, com maior espaço entre as poltronas e um serviço de bordo exclusivo, com um dos sistemas de entretenimento mais avançados do mundo.

Fonte: AVIANCA


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented