|

Jatos executivos da Embraer participam do Avalon 2011









Serão exibidos o premiado Phenom 100, o Phenom 300 e o Legacy 600.

São José dos Campos, 23 de fevereiro de 2011 - A Embraer participará, de 1º a 6 de março, do Avalon 2011, Australian International Airshow and Aerospace & Defence Exposition (www.airshow.net.au), em Geelong, no Estado de Victoria. O evento vai comemorar o centenário do primeiro vôo de passageiros na Austrália, e a décima edição no Aeroporto de Avalon, desde 1992.

Durante o Avalon 2011, a Embraer, localizada no estande PT-D1, exibirá o premiado Phenom 100, bem como o Phenom 300 e o Legacy 600, jatos executivos das categorias entry level, light e super midsize, respectivamente, na maior exposição estática da Empresa na Austrália até hoje.

A Embraer está presente na Austrália desde que o EMB-110 Bandeirante entrou em serviço no país, em 1978. Atualmente, a Empresa está amplamente representada por uma frota de turboélices regionais (EMB-110 e EMB-120), aviões comerciais (E-Jets) e jatos executivos (Phenom 100 e Legacy 600). O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto pelo Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600, o large Legacy 650 e o ultra-large Lineage 1000, bem como o midlight Legacy 450 e o mid-size Legacy 500, que estão em desenvolvimento. Essas aeronaves oferecem tamanhos de cabine e alcances flexíveis, adaptadas às diversas demandas, incluindo o uso privado e corporativo, operações de transporte ou missões MEDEVAC.

Além disso, com intuito de atender às necessidades dos operadores de jatos executivos da Embraer da região, a Empresa nomeou na Austrália a ExecuJet, em janeiro de 2010, como Centro de Serviços Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC) para fornecer manutenção, reparo e revisão (MRO), bem como garantia, manutenção programada e não-programada e serviços de manutenção pesada para o Phenom 100, o Phenom 300, o Legacy 600 e o Legacy 650 operados no país.

Ainda em 2010, a Embraer investiu em um inventário completo de peças para os jatos executivos no Centro Regional de Distribuição, em Singapura, para uma maior proximidade e rapidez na reposição de peças para clientes na Ásia Pacífico. Centro de Serviços Autorizado na Índia, em Singapura, na Indonésia, na China e na Austrália oferecem cobertura completa para toda a região. Esta cobertura é complementada por um Contact Center de Suporte ao Cliente que funciona 24 horas, na sede da Empresa, em São José dos Campos, e fornece apoio 24/7 a todos os clientes de jatos executivos da Embraer em todo o mundo.

Fonte: EMBRAER


Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented