|

TAM: Situação dos voos da TAM de e para Nova York nesta quinta (27)









A TAM informa que o voo JJ8080 (São Paulo – Nova York), que decolou do aeroporto de Guarulhos na noite de ontem (26 de janeiro), teve seu pouso alternado para Miami devido às fortes nevascas que atingiram a região do aeroporto JFK, em Nova York. Os passageiros desse voo seguem hoje para seu destino final, aonde devem chegar ainda nesta tarde.

A companhia informa também que, devido a essa alteração, o voo JJ8083 (Nova York – São Paulo), que decolaria às 7h25 de hoje (27), de Nova York, sofreu atrasos, e a previsão é que sua partida se realize duas horas após o pouso do JJ8080 no aeroporto americano.

Os demais voos da companhia de e para Nova York estão confirmados, e as operações no aeroporto norte-americano devem retornar ao normal ainda hoje, caso as condições meteorológicas continuem satisfatórias.

A TAM está oferecendo toda a assistência aos passageiros afetados pelas nevascas. Em caso de dúvida, os clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento antes de se dirigirem ao aeroporto. Os números no Brasil são 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades). Nos Estados Unidos, o telefone é 1 888 2FLYTAM.

São Paulo, 27 de janeiro de 2011.

TAM Linhas Aéreas



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented