|

Tranquilidade marca véspera de Natal nos Aeroportos do Rio de Janeiro







fique por dentro gig Márcio Machado, economista, foi um dos passageiros que ficaram surpresos com o movimento tranquilo no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão na noite desta quinta-feira (23/12). Poucos minutos antes de pegar o voo para Belém (PA), o economista disse que estava preocupado em viajar e esperava o pior. "Chegando aqui, vi que estava tudo bem...Me chamou atenção muitas pessoas usando o colete amarelo", fazendo referência aos empregados da Infraero que utilizavam os coletes "Posso Ajudar?" nos aeroportos da Rede.

Cleonete Marinho, comerciária, saiu de Fortaleza para passar o natal com a família no Rio de Janeiro. Chegando ao Galeão disse que o voo havia atrasado dez minutos e que os aeroportos estavam tranquilíssimos. "Esperei o pior mas foi tudo bem, tanto lá em Fortaleza como aqui", disse.

Já no Aeroporto Santos Dumont, o movimento na manhã desta sexta-feira também estava normal, com total fluidez. Tanto no Galeão como no Santos Dumont, os passageiros puderam conhecer a Camapanha Fique Por Dentro, lançada pela Infraero nos principais aeroportos da Rede neste fim de ano. Com informações diretas, por meio de painéis, a Campanha - que também inaugura seu hotsite (www.infraero.gov.br/fiquepordentro) - explica cada etapa da viagem dos passageiros.

Até um vídeo explicativo que antecede a inspeção do raio-x também já está sendo divulgado nos aeroportos de SP, RJ e de Brasília para que o passageiro compreenda melhor as ações durante a passagem de inspeção, ajudando assim a acelerar esta etapa e minimizando possíveis filas na hora de prosseguir para o embarque.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented