|

Presidente Lula usa vídeoconferência para inaugurar o Teca de Fortaleza








O Terminal de Logística de Carga Aérea (TECA) e a Torre de Controle do Aeroporto Internacional Pinto Martins/Fortaleza (CE) foram formalmente inaugurados nesta quarta-feira (29/12) pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que percorreu a região Nordeste entregando obras incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A solenidade utilizou tecnologia de videoconferência para oficializar a conclusão do empreendimento, montado dentro das instalações do Terminal de Carga, e contou com a presença do superintendente Regional do Nordeste, Fernando Nicácio da Cunha Filho, do superintendente do aeroporto, Sérgio Baltoré, e do inspetor chefe da Receita Federal, Silvestre Gomes da Silva Neto.

Em última visita ao Ceará, antes de entregar a faixa presidencial, o presidente Lula aproveitou o lançamento da pedra fundamental da refinaria Premium II, no Complexo Industrial de Pecém, para interagir com a equipe da Infraero e dar como operacional e entregue o investimento feito na infraestrutura aeroportuária. Do Terminal de Logística de Carga, a equipe da Infraero entrou em contato com o presidente da República. Um breve relato do superintendente regional Fernando Nicácio resumiu a importância do investimento. “O Estado passa a contar com as modernas instalações e equipamentos de última geração para garantir a demanda crescente“, afirmou Nicácio.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented