|

Aeroporto de Brasília preparado para a posse presidencial








O Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek (DF) está preparado para o atendimento às delegações estrangeiras que chegam à Capital Federal para a posse presidencial, no dia 1º de janeiro.

Todo o processo de recepção das comitivas está sendo coordenado pelo Ministério das Relações Exteriores, com apoio da Infraero, da Polícia Federal e Receita Federal.

As equipes da Infraero, em escala de plantão, prestam todo apoio para o acesso dos diplomatas envolvidos nos receptivos, além de realizar o planejamento operacional para estacionamento das aeronaves. “Essa medida se estenderá até o dia 5 de janeiro, uma vez que é preciso reforçar a operação e a segurança por causa da grande presença de autoridades de outros países”, explica o superintendente da Regional Centro Oeste, Carlos Haroldo Novak.

Os detalhes do planejamento operacional foram apresentados nesta quarta-feira (29/12), quando representantes do Ministério das Relações Exteriores se reuniram com a comunidade aeroportuária e órgãos públicos envolvidos na ação. O superintendente do aeroporto, Antônio Salles, demonstrou confiança no trabalho desenvolvido. “Tenho convicção plena de que a operação será um sucesso. Precisaremos do apoio de todos vocês, cada um na sua área de atuação, para que tudo saia dentro do planejado”, destacou o superintendente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented