|

Presidente da Infraero abre curso para executivos da empresa








curso marambaia O Presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, participou nesta segunda-feira (8/11) da abertura da primeira turma do curso Estágio de Desenvolvimento de Liderança, no Centro de Avaliação da Marinha do Brasil na Ilha da Marambaia.

O curso, promovido pela Infraero juntamente com a Marinha, tem como objeto desenvolver e aprimorar o desenvolvimento de liderança dos participantes. O público alvo é formado por superintendentes de aeroportos ou seus substitutos, divididos em cinco turmas com aproximadamente 35 alunos cada. Até o próximo dia 8/12, 180 superintendentes, representando as várias regiões brasileiras, participarão do treinamento.

Para o presidente Murilo Barboza, a integração entre a Infraero e a Marinha é muito importante. "A troca de experiência e de conhecimento é relevante na formação dos profissionais da Infraero", destacou.

Acompanhado pelo comandante do Corpo dos Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra Álvaro Augusto Dias Monteiro, o presidente da Infraero destacou a experiência da Marinha em treinar profissionais para unir e identificar a liderança natural, fundamental nos dias de hoje. "Desenvolver as atividades de avaliação dos líderes, também pelos próprios companheiros, numa dinâmica diferente, num ambiente voltado para a natureza, é fundamental para o entrosamento da equipe", comentou o Almirante Monteiro.

Este curso é um trabalho novo, sendo um dos primeiros para o público civil, focando sempre em desenvolver o espírito e atitudes de liderança em ambiente diferenciado, além de observar as habilidades de liderança de cada um dos participantes.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented