|

GOL Anuncia Voos para Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires









São Paulo, Novembro de 2010 - GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P/Fitch: BB-/BB-, Moody`s: Ba3), (S&P/Fitch: BB-/BB-, Moody`s: Ba3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia o início de suas operações no Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires (ARG). Com o primeiro voo programado para o dia 4 de dezembro, a empresa vai oferecer três frequências diárias, sendo três voos diretos a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, sendo uma operação com origem no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte/Confins. As passagens já estão disponíveis nos canais de venda da companhia, incluindo o www.voegol.com.br.

Os novos voos regulares vão conferir um ganho significativo em tempo e conforto para os usuários da rota, já que o aeroporto fica a apenas 10 minutos do centro de Buenos Aires, e serão realizados com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation com capacidade para 184 passageiros. “Acreditamos que os voos atenderão principalmente ao público corporativo, já que os clientes nem sempre tem tempo para se descolar entre o Aeroporto Internacional de Ezeiza e a capital, trajeto que pode levar até uma hora”, destaca Claudia Pagnano, vice-presidente de Mercado da GOL.

Com a inauguração da nova base em Buenos Aires e o remanejamento de voos para o Aeroparque, a GOL passará a operar em Ezeiza com oito voos diários. “Fizemos um estudo de malha para adequar nossas operações. A partir do Aeroparque, teremos ótimas opções de horários, com voos pela manhã, início da tarde e início da noite. Os horários permitem viajantes a negócios ir e voltar no mesmo dia”, afirma Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pelo Planejamento Corporativo da GOL.

Fonte: GOL

Foto: Luis Argerich




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented