|

Webjet anuncia novos destinos e outras novidades na ABAV 2010









A Webjet Linhas Aéreas anuncia uma série de novidades na 38ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens – ABAV 2010 e Feira das Américas. Entre elas estão o início das operações em Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC) e Ribeirão Preto (SP). A companhia também aproveita a oportunidade para apresentar um site criado exclusivamente aos agentes de viagens, um dos principais parceiros das empresas aéreas. O evento acontece no Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de outubro e reúne profissionais do setor do turismo.

As primeiras viagens aos novos destinos estão marcadas para o dia 10 de dezembro, mas no site da Webjet já é possível comprar passagens para Navegantes e Foz do Iguaçu com tarifas a partir de R$ 29. Para Ribeirão Preto (SP) a companhia aguarda apenas aprovação dos órgãos governamentais competentes. Com a novidade, a companhia amplia para treze o número de destinos voados. Para atender essa demanda e o crescimento geral da empresa, três novas aeronaves Boeing 737-300 serão incorporadas à frota e são esperadas para 2011.

“Essas novas rotas irão atender a uma demanda crescente em localidades importantes e ainda pouco atendidas, como Navegantes, que fica próximo a Florianópolis, Joinville, Itajaí e Balneário Camboriú. Já Foz do Iguaçu concentra grande fluxo de passageiros em virtude da usina de Itaipu, do turismo proporcionado pelas cataratas e também por conta dos países fronteiriços”, explica Fábio Godinho, presidente da Webjet.

Outra novidade é a criação de site exclusivo dedicado ao agente de viagens. Com essa nova ferramenta, eles terão acesso a um ambiente online exclusivo para fazerem as suas transações, tirar dúvidas e interagirem diariamente com a Webjet. Localizado no endereço eletrônico www.vendawebjet.com.br, terão à disposição um arquivo com todos os comunicados endereçados a eles pela companhia, detalhes sobre a participação da empresa em eventos do trade turístico e as principais notícias publicadas na imprensa.

Além disso, a Webjet apresenta ao mercado seus novos totens de auto-atendimento de check-in. Serão três terminais para que os agentes de viagens possam se familiarizar com o equipamento e apresentarem aos seus clientes a facilidade e a praticidade desse novo serviço nos aeroportos, evitando filas.

A ABAV também será uma oportunidade para a companhia reforçar seu posicionamento low cost low fare, apresentando alguns exemplos de preços e esclarecendo para o trade como pretende conduzir a sua política comercial junto a este importante canal de vendas. O estande da Webjet está localizado na Rua O, numero 32 e foi planejado para aproximar a empresa dos agentes de viagens.

Fonte: WEBJET



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented