|

Trip lança nova campanha publicitária para reforçar posicionamento da marca









A Trip Linhas Aéreas lançou no último domingo (24/10) a campanha publicitária "Tem algo diferente no ar", cujo objetivo é esclarecer o foco da companhia, que não quer se posicionar como operadora apenas de grandes metrópoles ou ser vista como especialista em aviação executiva.

"O objetivo da nova campanha é consolidar a missão da Trip junto ao público consumidor. Somos a maior companhia aérea regional e proporcionamos a ligação do Brasil de grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro a cidades médias e pequenas de todas as regiões, transportamos pessoas para cidades que sem a nossa atuação seriam ligadas apenas por viagens de barco com mais de 12 a 15 horas de duração. O Rio de Janeiro, como um importante destino operado pela Trip não poderia ficar de fora desta grande campanha da empresa", afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da Trip.

A campanha é composta por dois filmes de 30 segundos, com versões de 15 segundos, que mesclam recursos 3D e animação, produzidos pela Vetor Zero. A veiculação será realizada em TV aberta e paga nas principais praças onde a companhia aérea opera. Também estão incluídos anúncios ilustrados para revistas e jornais, além de peças em mídias digitais.

Fonte: TRIP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented