|

Tarde Turfística abre comemorações da Semana da Asa 2010 em São Paulo






Premiação após páreo no Jockey ClubAs comemorações alusivas à Semana da Asa 2010 foram oficialmente abertas na capital paulista, com a realização, no dia 25 de setembro, da Tarde Turfística, no Jockey Club de São Paulo. O evento, coordenado pela Prefeitura de Aeronáutica de São Paulo (PASP), reuniu, em uma tarde agradável, comandantes, chefes e diretores da área. Entre eles, o Comandante do Quarto Comando Aéreo Regional (IV COMAR), Major-Brigadeiro-do-Ar Paulo Roberto Pertusi, o Diretor do Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA-SP), Brigadeiro-do-Ar Jorge Luiz Alves de Barros Santos, e o Subdiretor de Abastecimento (SDAB), Brigadeiro Intendente Eurico Jorge de Lima.

Oito dos nove páreos disputados no dia tiveram nomes relacionados à Força Aérea Brasileira, sendo o principal o “ClássiDiretor do PAMA faz entrega de premiaçãoco Alberto Santos-Dumont”. A entrega da premiação desse páreo foi feita logo após a disputa. O proprietário do cavalo Locomotion, o vencedor, recebeu o prêmio das mãos do Major-Brigadeiro Pertusi. O Brigadeiro Barros entregou o troféu ao criador do cavalo, e o Brigadeiro Eurico, ao jóquei, I. Santana.O Prefeito da PASP, Coronel Intendente Adalberto Alves Pedroza, e o Chefe do Gabinete do IV COMAR, Coronel Intendente Luiz Augusto de Moura Magalhães, também participaram da premiação.


Ao final, o Comandante do IV COMAR entregou uma placa de agradecimento ao Diretor-Geral de Operações do Jockey Club, Marcelo Motta Ramos Marques. Neste ano, a Banda de Música da Base Aérea de São Paulo (BASP) trouxe mais destaque aos páreos, tocando canções antes das corridas. Durante a entrega da premiação, foi tocado “Senta a Púa”.

Fonte: IV COMAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented