|

Oito representantes Lufthansa City Center seguem para o Líbano no sábado; viagem visa fomentar o turismo do Brasil para aquela região









Oito representantes Lufthansa City Center embarcam nesta próxima sexta, dia 22 de outubro, para Beirute, no Líbano. A viagem, que conta com o apoio da Lufthansa, tem com objetivo fomentar o turismo para aquela região e ainda promover a terceira reunião anual da Associação Lufthansa City Center, entidade presidida por Carlos Dezen (Senator Turismo). Ao todo são hoje 10 agências em todo Brasil e a associação deve fechar o ano com 13 unidades. Em todo o mundo são mais de 600 agências de viagem Lufthansa City Center.

Na conexão em Frankfurt, o grupo de agentes vai aproveitar para conhecer melhor os serviços e o potencial da Lufthansa. Todos farão um tour pelo Aviation Center, visitarão as instalações da Lufthansa Technik, onde é feita a manutenção das aeronaves da frota da companhia, e ainda conhecerão o Flight Aviation Center, onde funciona o controle de toda a operação da Lufthansa.

Albena Janssen, diretora da Lufthansa para o Brasil e Bolívia, vai acompanhar o grupo nesta viagem. “Estamos apoiando esta viagem como forma de premiar esses agentes parceiros pelos excelentes resultados obtidos”, disse ela. Albena também aposta no crescimento da demanda de turismo para o Líbano, especialmente em face ao grande número de libaneses e descendentes que vivem no Brasil.

Fonte: LUFTHANSA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented