|

Infraero leva Aeroshopping à 38ª Feira das Américas








A Infraero marcará presença na 38ª edição da Feira das Américas 2010, organizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav) e que será realizada entre os dias 20 e 22/10, no Rio de Janeiro. A empresa terá um stand no Terceiro Pavilhão do Riocentro, onde divulgará as oportunidades de negócios na empresa, como o Aeroshopping, projeto da Infraero que busca a modernização dos espaços comerciais da Rede, a visitantes e empresários nacionais e internacionais que visitarem a feira.

O diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, destaca a importância da participação da Infraero num evento como a Feira das Américas. “Estamos cada vez mais dialogando com o setor e colocando nossos negócios à disposição de quem enxerga o mercado promissor que é o aeroportuário", afirmou.

Entre as ferramentas utilizadas pelo Aeroshopping estão pesquisas de mercado para analisar marcas atraentes para o usuário dos aeroportos, como passageiros, visitantes, acompanhantes de passageiros, moradores do entorno de aeroporto, entre outros.

A Feira das Américas, realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, é considerada o maior evento de turismo da América Latina em termos de participantes e expositores, atraindo empresários de variadas áreas do setor de turismo e do setor aéreo. O evento em 2010 deve atrair mais de 27 mil profissionais e mais de mil expositores, representando 35 países.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented