|

Esquadrilha da Fumaça será destaque no "Portões Abertos" da Base Aérea de Florianópolis






Os portões da Base Aérea de Florianópolis (BAFL) serão abertos às 14 horas do sábado (9/10) para os catarinenses assistirem à apresentação da Esquadrilha da Fumaça, prevista para as 16 horas, na Baía Sul da Ilha de Florianópolis. Serão sete aviões fazendo acrobacias e sequências de manobras, em 32 minutos de apresentação. A esquadrilha chega em Florianópolis às 11 horas da manhã de sábado, quando fará uma passagem sobre a cidade.

A apresentação da Esquadrilha está inclusa na programação do evento "Portões Abertos", que faz parte das comemorações da Semana da Asa realizadas pela Força Aérea Brasileira (FAB) em todo o País no mês de outubro para lembrar o primeiro voo de Santos Dumont, ocorrida no dia 23 de outubro de 1906.

No domingo, das 9h às 17h, a população poderá conhecer o trabalho da Força Aérea Brasileira no pátio operacional e hangares da BAFL. O avião Albatroz utilizado no filme “Os Mercenários”, que reúne grandes nomes do cinema de ação mundial, será uma das principais atrações do evento. Haverá também exposição de aviões vindos de diversos esquadrões do Brasil, salto de paraquedistas, voo virtual, aeromodelismo, plastimodelismo, praça de alimentação, demonstrações de atividades militares e brincadeiras para as crianças.

A BAFL terá um posto de recebimento de alimentos não perecíveis que beneficiarão famílias carentes.

Fonte: BAFL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented