|

Banda da Base Aérea do Galeão realiza Concerto Sinfônico no Theatro Municipal






Segunda parte do ConcertoA Banda de Música da Base Aérea do Galeão realizou dia 4/10, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o tradicional Concerto Sinfônico alusivo ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. O Concerto Sinfônico integra a programação do Mês da Asa 2010.

O evento foi prestigiado por 2000 convidados, dentre os quais o Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), Tenente-Brigadeiro-do-Ar Antonio Gomes Leite Filho, o Comandante do Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR), Major- Brigadeiro-do-Ar Élcio Picchi, e o Comandante do 1º Distrito Naval, Vice-Almirante Carlos Augusto de Sousa, além de autoridades civis e militares das Forças Armadas.

Sob a regência do 2º Tenente Waldyr Cavalcante de Mello Filho e do Suboficial Joelson da Silva Ramos, o repertório do evento percorreu do erudito ao popular. O concerto contou com momentos inusitados, como a utilização de uma máquina de escrever como instrumento em uma das músicas executadas (“A Máquina de Escrever”, Alfred Erik Satie). Ao final do espetáculo, todos os presentes ficaram de pé para a execução do Hino dos Aviadores. O Concerto da Banda de Música da Base Aérea do Galeão teve participação do Coral Aggelus Choir e do Grupo Herom.

Fonte: III COMAR e BAGL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented