|

Azul vai aumentar o número de frequências diárias entre Vitória e Salvador, passagens custam a partir de R$ 119









A partir de 26 de outubro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai começar a operar mais uma freqüência sem escalas entre Vitória e Salvador. Com isso serão quatro voos todos os dias entre as duas cidades.

As passagens estão com tarifas promocionais a partir de R$ 119 por trecho. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 21 dias do voo de ida. Tarifa sujeita à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

“O aumento das freqüências é resultado do aumento da demanda, com mais voos, a Azul oferece ainda mais comodidade aos clientes que podem viajar mais vezes entre as cidades servidas pela companhia aérea”, disse Pedro Janot, presidente executivo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

A nova freqüência entre Vitória e Salvador parte todos os dias de Vitória às 12h15 e chega à capital baiana às 13h03. Outra freqüência sai de Vitória às 23h20 chegando a Salvador meia noite. Exceto aos sábados. De Salvador para Vitória, a aeronave da Azul decola diariamente às 13h35 e chega à capital capixaba às 15h50. Em um outro horário sai de Salvador às 03h58 e chega em Vitória às 06h27, exceto aos domingos.

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented