|

Germanwings registra recorde de passageiros em agosto e excelente taxa de ocupação no mês passado









A Germanwings registrou recorde de passageiros em agosto. Nunca antes tantos passageiros viajaram pela Germanwings como no mês passado. Em agosto, a Germanwings transportou 851.419 passageiros, o que corresponde a um aumento de 16,18% em relação ao mesmo mês do ano anterior (732.851). A taxa de ocupação dos voos europeus no último mês, de 84,5%, foi muito acima da média.

A atual recuperação econômica da Alemanha, portanto, também se reflete no número de passageiros da empresa aérea. Por outro lado, a Germanwings sabe que terá novos contratempos nos próximos meses: a Germanwings avalia que o imposto sobre tráfego aéreo para todos os voos a partir da Alemanha, a entrar em vigor em 1º de janeiro de 2011, levará a uma queda da demanda. A empresa já está cobrando o imposto para voos que serão realizados no próximo ano e que foram reservados agora.

Germanwings – empresa aérea de baixo custo de sucesso na Europa
A Germanwings é uma das empresas aéreas de baixo custo de maior sucesso na Europa. A empresa oferece voos a preços reduzidos a partir de suas seis bases situadas em Colônia/Bonn, Stuttgart, Berlim-Schönefeld, Hamburgo, Hannover e Dortmund para 75 destinos no continente europeu. A empresa de baixo custo opera uma frota nova, que atualmente conta com 30 jatos modelo Airbus A319.

Fonte: Germanwings



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented