|

Azul Cargo 10 garante entrega ou retirada de encomenda e documentos até as 10 horas do dia seguinte








A Azul Cargo, unidade de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, está lançando um novo produto no mercado, o Azul Cargo 10, cujo objetivo é atender os clientes que precisam que a encomenda ou documento seja entregue até as 10 horas da manhã do dia seguinte ao envio. Por enquanto, já é possível utilizar o Azul Cargo 10 nos despachos nas lojas Azul Cargo do Estado de São Paulo – Viracopos (Campinas), Americana, Indaiatuba, Jundiaí, Valinhos, Vinhedo, Sorocaba e São Paulo (capital), para Curitiba, Maringá, São José dos Pinhais, no Paraná; Itajaí e Navegantes, em Santa Catarina; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra, no Espírito Santo; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e Goiânia, em Goiás.

Para que a entrega possa ser realizada até as 10 horas do dia seguinte, há sempre um horário limite para coleta ou despacho e varia de loja para loja. Na loja da Azul Cargo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, por exemplo, uma encomenda pode ser despachada pelo Azul Cargo 10 até as 19h45 para ser entregue em Cuiabá ou Campo Grande na manhã seguinte.

Além do Azul Cargo 10, a Azul Cargo conta com mais dois tipos de serviços expressos, sempre aproveitando os voos sem escalas da Azul e a conectividade entre cidades não servidas até então pela malha área comercial: o Azul Cargo 2 horas, que disponibiliza a encomenda até duas horas depois da chegada do voo ao aeroporto de destino, e o Azul Cargo Amanhã, com entregas porta a porta no dia seguinte em horário comercial.

A Azul Cargo já atende 2200 cidades com o serviço de entregas expressas porta a porta. A expansão também prevê a ampliação do número de lojas para chegar a 50 até o fim de 2010. Alguns dos Centros de Distribuição da Azul Cargo foram abertos recentemente em torno da região de Campinas, Jundiaí, Valinhos, Americana e Indaiatuba. Juntamente com a loja do Terminal de Cargas do Aeroporto de Viracopos, principal hub da empresa, esses pontos de captação e distribuição, e outros a serem implantados, serão responsáveis por 60% das vendas e entregas de remessas expressas da empresa.

Saiba mais sobre a Azul Cargo
A Azul Cargo é a área de negócios de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileira e utiliza o espaço disponível dos porões das aeronaves Embraer 190 e 195 que compõem hoje a frota da empresa. Cada aeronave pode transportar em média 1200 quilos de carga por voo.

A empresa começou a operar em agosto do ano passado e já serve as mais de 20 bases operadas pela Azul no transporte de passageiros. Além disso, atende 2200 cidades do interior, através do serviço porta a porta de entrega de encomendas.

A carga expressa se beneficia das características da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, eleita a empresa mais pontual do Brasil no ano passado, segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), e com diversos voos sem escalas entre cidades brasileiras não atendidas pela malha aérea da concorrência. Tarifas, endereços, horários de partida e chegada, entre outras informações, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4003-8399

Mais informações, podem ser obtidas no site www.azulcargo.com.br

Fonte: AZUL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented