|

Aeroporto de Congonhas recebe sétima edição da Labace







O Aeroporto de São Paulo/Congonhas sedia, a partir desta quinta-feira (12/8), a sétima edição da Latin American Business Aviation Conference & Exhibition (Labace), que vai até 14/8 e é organizada pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag). Para abrigar o evento, a Infraero disponibilizou, no Aeroporto de Congonhas, a antiga área da Vasp para a realização do evento. A edição anterior da Labace, em 2009, foi realizada no mesmo local.

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, discursou na cerimônia de abertura do evento. “A Labace é um evento que reúne a grandiosidade de empresas, a força do mercado, a inteligência e a aposta de empresários de sucesso”, ressaltou. Também estiveram presentes na cerimônia o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro-do-ar Juniti Saito, o diretor do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, Ramon Borges Cardoso, o presidente da Associação Brasileira de Aviação Geral, Francisco Lyra e a diretora-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Solange Vieira, entre outros. O diretor de Operações da Infraero, João Marcio Jordão, marca presença no evento com palestra sobre o tema “Planejamento e Investimentos 2010 e 2016 - Aeroportos Cidades-Sede Copa”, iniciada às 15h30.

A Labace é o segundo maior evento do mundo em aviação executiva e o mais importante da América Latina O evento possibilita o contato direto entre a indústria aérea, os prestadores de serviços relacionados e o usuário em potencial do transporte aéreo de negócios. As conferências organizadas durante a feira trarão as tendências da aviação mundial. Os visitantes poderão apreciar as 56 aeronaves executivas expostas e ainda conhecer os produtos e serviços de 150 empresas expositoras. Neste ano, a Abag lançará a campanha “Aviação Geral: vetor de desenvolvimento e inclusão social”, com o objetivo de discutir a relevância da aviação executiva para o desenvolvimento das cidades que possuem aeródromos, mas não são servidas pela aviação comercial.

Fonte: INFRAERO



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented