|

TAM oferece nova opção na reserva de passagens pelo site








Passageiros podem adquirir vários bilhetes em compra única

São Paulo, julho de 2010 - A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar um novo serviço online para passageiros que precisam viajar para mais de um destino.

O serviço de bilhetes multissegmento pelo site www.tam.com.br oferece ao passageiro a opção de busca de voos e tarifas para vários aeroportos em apenas uma transação. Anteriormente, era necessário efetuar compras distintas para cada trecho. Assim, a ferramenta facilita a vida do cliente vai viajar para mais de um destino, que deseja realizar paradas em outro aeroporto antes de retornar ao destino final ou que necessita retornar de um aeroporto diferente.

Para sair de Porto Alegre, ir para Aracaju e, depois, para Manaus, por exemplo, o passageiro acessa o site da TAM e, na área reservada à aquisição de passagens, clica na opção “várias cidades”. Em resposta, o sistema apresenta uma única tela para preencher com todos os destinos desejados e as datas em que se pretende realizar a viagem. Em seguida, pesquisa os voos disponíveis e os preços e já devolve ao cliente as opções de compra.

O serviço não está disponível para bilhetes adquiridos com pontos do programa TAM Fidelidade.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented