|

TAM Cargo transporta cestas básicas para vítimas de enchentes em Alagoas e Pernambuco








Até o dia 3 de julho, serão enviadas 19 toneladas de doações aos estados nordestinos

São Paulo, 1 de julho de 2010 – A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, tem sido solidária com a população das regiões atingidas pelas enchentes no Nordeste do Brasil. Para enviar ajuda humanitária às famílias atingidas, a companhia tem transportado diariamente produtos alimentícios, de higiene, medicamentos e colchões para Maceió e Recife.

Até o dia 3 de julho, a TAM Cargo terá enviado aos dois estados 19 toneladas de doações, provenientes do governo de São Paulo e da Cruz Vermelha do Rio de Janeiro.

Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 43 aeroportos brasileiros, faz coletas em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4.200 localidades no Brasil. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente. Buscando excelência nos serviços, a TAM Cargo oferece canais de atendimento ao cliente pelo site www.tamcargo.com.br e pelo Call Center 24h, que possibilitam aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, fazer cotações, solicitar coletas e rastrear cargas em tempo real. O atendimento é feito pelo telefone 0300 1159999.

Fonte: TAM



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented